Neste sábado, dia 18, a lenda de Michael Jackson está na tela do TCM

 

Em homenagem ao legado do Rei do Pop, canal estreia seu novo espaço TCM in Concert às 22h com a exibição do especial HIStory World Tour, que documenta a extensa turnê mundial de 96/97 *

 

 

Neste sábado, dia 18 de julho, a partir das 22h, o TCM reverencia o indiscutível Rei do Pop, Michael Jackson, cuja morte repentina no último dia 25 de junho sacudiu o mundo. A homenagem ao ídolo de milhões também marca o lançamento do TCM in Concert, nova faixa de programação do canal dedicada aos espectadores que querem viver a experiência única de uma apresentação ao vivo – conferindo lendas da música interpretando canções que se tornaram, é claro, lendárias.

 

O show em questão é um dos pontos altos da carreira de Jackson: o especial HIStory World Tour, registrado durante a turnê de mesmo nome que cobriu, com 82 apresentações entre 1996/1997, a maior parte da Europa, Ásia e Oceania, passando por cidades como Moscou, Budapeste, Seul, Bangkok, Sydney, Oslo, Dublin, Tóquio, Milão, Paris, Honolulu, Helsinki e Johannesburgo, entre outras.

 

Os números da turnê são gigantescos: mais de 48 mil pessoas por show, superando um total de 4,5 milhões de pessoas em todo o mundo. Todos testemunhando o talento do cantor e dançarino que surgiu ainda criança no grupo Jackson 5 e que, neste mesmo vídeo, festeja seus 39 anos no palco de Copenhagen. Entre os sucessos desfilados na performance, canções como "Billie Jean", "Thriller", "Dangerous", Black or White", "Beat It", "Wanna Be Startin' Somethin", "The Way You Make Me Feel" e "You Are Not Alone".

 

Fiel ao compromisso de continuar oferecendo novas e atrativas propostas de entretenimento clássico, o TCM inaugura com este tributo a Michael Jackson um espaço exclusivo no qual serão exibidos eventos musicais que marcaram uma nova era e acabaram entrando para a história. Em agosto, vai ao ar Roger Waters - The Wall: Live in Berlin; e para setembro e novembro, estão confirmados respectivamente Tony Bennett: An American Classic e Queen Live at Wembley '86.

 

Com exclusividade para a América Latina, TCM in Concert apresenta Michael Jackson - HIStory World Tour no sábado, dia 18 de julho, às 22h – com reapresentação na sexta-feira, 24 de julho, também às 22h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado