Nova temporada de O ENCANTADOR DE CÃES! no Animal Planet.

CESAR MILLAN CHEGA AO ANIMAL PLANET COM A TERCEIRA TEMPORADA DE

"O ENCANTADOR DE CÃES"

Cesar Millan, o aclamado especialista em comportamento canino que resolve casos dados como perdidos, está de volta ao Animal Planet com a terceira temporada de O ENCANTADOR DE CÃES (The Dog Whisperer), a partir de terça-feira, 4 de agosto, às 22h.

Lançada em 2008, a série alcançou sucesso ao mostrar casos com os quais muitos telespectadores se identificam: donos desesperados que pedem a ajuda de Millan para reeducar cães problemáticos - assim como os humanos, eles podem apresentar manias, neuroses, traumas e vícios de comportamento.

Apesar de ser conhecido como o "Dr. Phil dos Cães" ele também atua na reeducação dos "pais" dos bichinhos de estimação, que pecam ao não estabelecer o seu domínio, deixando o cão com o controle das situações.

Veja abaixo a descrição dos episódios do mês de agosto.


EPISÓDIO 1

Cesar Millan visitará as famílias dos cães Kobe, Banjo e Kisses. Kobe é um pastor Australiano agressivo, que ataca estranhos. Banjo, um Coonhound que viveu parte de sua vida em um laboratório de pesquisas em animais, é hoje um animal traumatizado que tem muito medo de humanos e de outros cães. Já Kisses, uma maltês que teve o pelo tingido de rosa, morde o calcanhar de sua própria dona em casa e às vezes torna-se agressiva e agitada a ponto de fazer xixi no carpete.

EPISÓDIO 2

Neste episódio, Cesar buscará soluções para os casos de Buster, Holli e Spike. Buster, o pastor Australiano misto com Blue Heeler de oito anos de idade, é superprotetor com sua família e ataca qualquer um que se aproxima de seus donos. Holli, um American Staffordshire Terrier, já foi atropelado e quase teve a pata amputada; mesmo assim o cão não aprende que não pode sair em disparada em direção à rua. O French Bulldog Spike se tornou deprimido e letárgico quando o outro cão da casa, Dixie, teve de ser sacrificado por conta de uma doença incurável - Cesar tentará ajudar seus donos a encontrar um novo companheiro.

EPISODIO 3

Molly, Jane e Genoa são os cães deste episódio. Molly é uma Blue Heeler que tem verdadeira fixação por pneus – e isso já lhe causou riscos, dentes a menos, cegueira parcial e uma mandíbula lesionada. Jane é um misto de American Eskimo e Border Collie extremamente medrosa – ela não sai para passear e, com sete anos e meio de idade, ainda não se acostumou a sair de casa. Genoa é uma Golden Retriever tranqüila, mas que vive se escondendo do barulho da máquina de ar comprimido de seu dono. Cesar Millan terá que se desdobrar para reabilitar estes três casos de cães com manias.

EPISODIO 4

Acompanhe neste episódio a evolução dos cães Wilshire e Butch. Wilshire deveria ser o tranqüilo mascote do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, mas é considerado uma verdadeira força incontrolável da natureza – hiperativo, o cão bloqueia a grande porta de saída sempre que existe um chamado; corre sobre a mesa da refeição tentando pegar pedaços de comida do prato dos bombeiros e pula em crianças que visitam o local. Butch, um Buldog Inglês, chegou à casa de seus donos ferido, depois de uma briga com outros cães. Uma vez curado, o cão se tornou extremamente agressivo a ponto de atacar os próprios donos.

Comentários

Unknown disse…
Gostaria de saber se o Programa Encantador de cães passa em algum canal aqui em Portugal soube deste programa e gostaria de assisti-lo tenho parentes em São Paulo brasil que assistem la
Fico agradecida de me responderem
meu e-mail
nilsona684@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado