NOVO PROGRAMA DA PLAYTV MARCA A VOLTA DE LUCIANO AMARAL.


MOK aposta em proposta interativa para falar de tecnologia e videogame


Luciano Amaral está de volta à PlayTV, canal especializado em música, cinema e games. No dia 15 de julho, o apresentador estreia novo programa, que se chama MOK, gíria que remete a tudo o que é moderno, legal e descolado.


 O MOK é um programa multiplataforma, pois será transmitido na TV, estará dentro do site do canal (www.playtv.com.br/mok) e contará com ferramentas interativas via SMS.

O MOK trará ao telespectador as últimas novidades do mundo dos videogames e da tecnologia em geral. Sempre se utilizando das facilidades que a internet possibilita, o MOK também estará aberto para receber vídeos e disponibilizar enquetes, conversará com convidados por Skype, analisará equipamentos, games, etc.

Luciano ficou famoso pelos papéis de Pedro, do Castelo Rá-Tim-Bum, e Lucas Silva e Silva, em Mundo da Lua, ambos da TV Cultura. Além da carreira de ator, ele já atuou como garoto propaganda para várias marcas, como produtor de televisão e de teatro. Sua relação com os programas voltados aos gamers começou em 2003 a frente do programa G4 Brasil. De 2006 a 2008, Luciano teve a sua primeira passagem pela PlayTV e esteve a frente de programas como o Playzone, o Gamezone e o Combo Fala + Joga. Neste último, Luciano cravou seu nome entre os gamers e, até hoje, algumas das mais memoráveis entrevistas vão ao ar no Combo Clássicos.


"O MOK marca o meu retorno à PlayTV com uma proposta totalmente inovadora. Com ele, abriremos um canal interativo em que o telespectador terá espaço para mandar vídeos e trocar ideias sobre games e tecnologia. Além disso, a linguagem é moderna, a linha editorial voltada às expectativas do nosso público e o cenário construído exclusivamente para o programa", afirma o apresentador Luciano Amaral.



MOK
APRESENTAÇÃO - LUCIANO AMARAL
TODOS OS DIAS DAS 20H45 ÀS 21H

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado