O AXN APRESENTA OS FINAIS DE "CSI: MIAMI" E "CSI: NY"


Final de ciclo para as duas franquias originadas da série C.S.I: Crime Scene Investigation, CSI: Miami e CSI: NY. No dia 22 de julho, quarta feira, às 21h, chega ao fim CSI: Miami e, no dia 23 de julho, quinta feira, às 20h, é a vez de o AXN levar ao ar o último episódio de CSI: NY. As séries, assim como a primeira, estão entre as mais bem sucedidas do gênero policial em todo mundo, são consideradas um fenômeno da televisão e inspiraram vários outros seriados investigativos.

 

Embora C.S.I e suas duas franquias retratarem o cotidiano de equipes de investigação judicial, cada uma das séries tem uma atmosfera específica e diferencia-se pelo perfil e métodos de trabalho dos seus investigadores.  

 

CSI: Miami, criada no final da segunda temporada do C.S.I: Crime Scene Investigation, é liderada por Horatio Caine (David Caruso), um ex-detetive de homicídios que tem em sua equipe Calleigh Duquesne (Emily Procter), uma bela  especialista em balística; Tim Speedle (Rory Cochrane), um arrogante, mas competente, investigador com ótima conexão nas ruas da cidade; Eric Delko (Adam Rodrigez), um dos maiores "experts" em bombas e explosivos da Flórida, além de Alexx Woods (Khandi Alexander), especialista em investigações de homicídios.

 

No último episódio, intitulado Seeing Reed, Ivan Sarnoff escapa de uma tentativa de assassinato pela máfia russa, mas deixa um rastro de violência por onde passa. Com a investigação, Calleigh tenta avisar Eric do possível envolvimento de seu pai no crime, mas Eric não dá ouvidos aos avisos e acaba se deparando com um perigo mortal.

 

CSI: NY, por sua vez, surgiu no final da segunda temporada de CSI: Miami e é protagonizada por uma dupla de detetives, Mac Taylor (Gary Sinise) e Stella Bonasera (Melina Karakaredes). Na equipe estão também: Danny Messer (Carmine Giovinazzo), um investigador de aparência áspera; Dr. Sheldon Hawkes (Hill Harper), um recluso coronel que deixou a carreira cirúrgica depois de perder dois pacientes; Don Flack (Eddie Cahill) detetive de homicídios e astuto investigador; e Aiden Burn (Vanessa Ferlito), uma ágil e sexy investigadora cujo comportamento se adapta à diferentes situações.

 

Em Pay Up, que finaliza a quinta e última temporada, a equipe tem uma baixa quando a detetive Angell é baleada e morta enquanto fazia a escolta de Connor Dunbrook que testemunharia na justiça contra o seu próprio pai, Robert Dunbrook. Agora Mac tenta encontrar de todas as maneiras o paradeiro de Connor e achar os assassinos de Angell.

 

Os fãs e telespectadores não podem perder os últimos momentos desse grupo de investigadores que mistura técnicas tradicionais e tecnologia de ponta, além de instintos apuradíssimos para descobrir todas as pistas dos crimes mais complicados, seja na ensolarada Miami ou na cinzenta Nova Iorque.

 

 

O AXN exibe os finais de:

 CSI: Miami, no dia 22 de julho, quarta feira, às 21h, e

CSI: NY, no dia 23 de julho, quinta feira, às 20h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado