Os Últimos Dias de um Ícone – Marlon Brando’ mostra o final de vida conturbado de uns dos maiores galãs de Hollywood


A SÉRIE 'OS ÚLTIMOS DIAS DE UM ÍCONE' É EXIBIDA DURANTE AS FÉRIAS DO 'MANHATTAN CONNECTION'

Dos tapetes vermelhos para uma vida conturbada e cheia de decepções. "Os Últimos Dias de um Ícone – Marlon Brando", que o GNT exibe no domingo, dia 2 de agosto, mostra como uma das figuras mais controversas de Hollywood viveu seus momentos finais em reclusão, longe da imagem de galã do cinema.

Este é o segundo episódio da série inédita "Os Últimos Dias de um Ícone" que relembra personalidades marcantes da história mundial. Depois de Ayrton Senna e Marlon Brando, o estilista Gianni Versace, o ator James Dean e a atriz Sharon Tate terão suas vidas e mortes contadas através de imagens e entrevistas com amigos próximos. A série está sendo exibida durante as férias do "Manhattan Connection" no GNT, que volta ao ar dia 23 de agosto.

Sobre Marlon Brando

Marlon Brando, além da imagem de galã, é considerado um dos maiores atores de todos os tempos. Sua coragem e rebeldia influenciaram gerações de fãs e atores, como seu contemporâneo James Dean. Um de seus primeiros filmes foi uma "Uma Rua Chamada Pecado", dirigido por Elia Kazan, onde contracena com Vivian Leigh. Mas sua fama de um ícone jovem só veio após interpretar Johnny Stabler, em "O Selvagem". O ator ganhou o seu primeiro Oscar por "Sindicato dos Ladrões", também de Kazan.

Mesmo com idade mais avançada, Marlon Brando ainda conseguiu arrancar elogios da crítica e da plateia feminina na década de 70, por "Último Tango em Paris". Na mesma época em "O Poderoso Chefão", dirigido por Francis Ford Copolla, tornou Don Vito Corleone o "maior vilão da história do cinema", quando ganhou seu segundo Oscar. O último filme que estrelou foi "A Cartada Final", em 2001, em que contracena ao lado de Robert De Niro.

 

Os Últimos Dias de um Ícone – Marlon Brando INÉDITO

GNT – Canal Globosat

No ar domingo, dia 2, às 23h

Horários alternativos: segunda-feira, dia 3, às 14h, às 22h30 e às 4h; segunda, dia 10, às 10h e domingo, dia 16, às4h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado