Paul McCartney faz show na marquise do prédio do Ed Sullivan Theater para o 'Late Show with David Letterman' no GNT

Paul McCartney faz show na marquise do prédio do Ed Sullivan Theater para o 'Late Show with David Letterman'

Paul McCartney é o convidado do "Late Show with David Letterman" da quarta-feira, dia 22. Em um programa especial, todo dedicado ao ídolo do rock, o artista faz um show na marquise do prédio do Ed Sullivan Theater onde é gravado o "Late Show" e, aonde, em 1964, o cantor fez uma apresentação histórica com The Beatles.

Ele relembra a primeira vez em que se apresentaram ali no edifício, quando tinha  apenas 22 anos. Paul conta que estava muito apreensivo porque era um dos primeiros shows que faria nos Estados Unidos e deveria cantar "Yesterday" sozinho. Enquanto se preparava para entrar no palco, perguntaram se estava muito nervoso e ele mentiu: "não". E emendaram: "pois devia, tem 73 milhões de pessoas assistindo você".

O "Beatle" também comenta o que pensa de um antigo rumor, que teoriza que ele havia morrido antes do lançamento do disco "Abbey Road" e, que, desde então, teria sido substituído por um sósia. "Eu somente ri dessa história, mas era um pouco estranho, porque as pessoas começaram a me olhar como se perguntando: é ele ou um imitador muito bom?"

Sua parceria com o rei do pop, Michael Jackson, que morreu dia 26 de junho, é lembrada por Letterman. Paul conta como conheceu o astro e diz que eles se tornaram grandes amigos. Mas, o músico também recorda que tiveram um desentendimento relacionado à compra dos direitos autorais das músicas dos Beatles.  "No fim acabou tudo bem, pois conseguimos fazer um bom negócio. Nós tínhamos o mesmo contrato desde Liverpool e foi a hora de negociar um aumento!"

Para terminar, Paul McCartney sobe na marquise do Ed Sullivan Theater e junto com sua banda faz um show para milhares de fãs, que aguardam na rua somente para vê-lo tocar de graça. Ele mostra "Get Back", gravada originalmente na época dos Beatles e "Sing the Changes", de seu novo álbum "Eletrical Arguments".  

 

LATE SHOW WITH DAVID LETTERMAN

GNT

quarta-feira, dia 22/07 à 1h



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado