PROCURANDO QUEM? ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA NO DIA 14 DE JULHO NO CANAL BRASIL


Rodrigo Bittencourt tenta encontrar personalidades

da cena cultural brasileira para entrevistas exclusivas

O artista Rodrigo Bittencourt persegue ícones da cultura brasileira em Procurando Quem?, que estreia sua segunda temporada no Canal Brasil dia 14 de julho, às 21h. Produzido por Mariza Leão e pela Atitude Produções, o programa mistura ficção e documentário para acompanhar as aventuras do diretor, que se mete em diversas confusões na sua saga para encontrar seus entrevistados. Composta por 12 episódios, a série mostra depoimentos exclusivos de nomes como Zeca Baleiro, Marcelo Adnet, Ney Latorraca, Ed Motta, Liminha, Marcelo Rubens Paiva, Fernanda Abreu, Andre Midani e Mart'nália, entre outros.

Rodrigo é um artista plural – poeta, ator e compositor – que interpreta um jovem diretor que comanda um programa de entrevistas no Canal Brasil. Durante sua saga para encontrar seus convidados, ele enfrenta a falta de ideias, o nervosismo e até as cobranças da produtora Mariza Leão, que interpreta a si mesma nos episódios. Rodrigo Bittencourt contracena ainda com os atores Jeferson Oliveira – dono de inúmeros personagens – e atriz Fernanda Félix, produtora contratada pelo diretor do Canal Brasil, Paulo Mendonça, para ajudá-lo com as gravações.

No primeiro episódio, Rodrigo mostra uma entrevista fora do convencional: o sempre polêmico Diogo Mainardi fala sobre futebol, literatura, religião e cinema. Conhecido por suas opiniões políticas controversas, o jornalista criticou o sistema brasileiro de produção cinematográfica, comentou a situação atual do jornalismo nacional e revelou uma curiosa preferência: adora os "reality shows" sobre emagrecimento.

Serviço – Procurando Quem?

Estreia: 14 de julho, terça-feira, às 21h.

Horário alternativo: Sábado, às 12h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado