STAND-UP COMEDY NO PEOPLE+ARTS

 

Intervalos do canal terão esquetes divertidas

 

A partir de 20 de julho, os intervalos comerciais do People+Arts ficarão mais divertidos: neste dia entram no ar as cápsulas +COMÉDIA. O telespectador confere esquetes com histórias irreverentes e bem humoradas, inseridas nos intervalos da programação e contadas por nomes da cena crescente dos comediantes stand up.

 

Um total de 40 cápsulas, com 30 segundos de duração cada, foram produzidas para o +COMÉDIA. As esquetes permanecem no ar durante os próximos dois meses e reúnem nomes tarimbados e revelações do gênero stand up como: Gus Fernandes (ator, criador do Rashowbico e integrante do Comédia na Cara), Maurício Meirelles (publicitário e parte dos elencos fixos do Divina Comédia e do Seleção do Humor), Maíra Charken (atriz e integrante do grupo humorístico Os Deznecessários) e Marcelo Piriggo (ator, diretor e autor teatral).

 

+COMÉDIA é uma produção da Magus Cine para o People+Arts. As cápsulas são dirigidas por Guga Nogueira com produção executiva de Fábio Manzoli e supervisão de André Rossi, gerente de programação da Discovery Networks.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado