TIM GUNN: GURU DE ESTILO ESTRÉIA NOVOS EPISÓDIOS NO DISCOVERY HOME & HEALTH.


Série mais assistida do Discovery Home & Health em episódios inéditos

a partir de 15 de julho

Tim Gunn, seu olhar minucioso e suas dicas infalíveis de moda estarão, a partir de 15 de julho, em novos episódios de TIM GUNN: GURU DE ESTILO (Tim Gunn's Guide To Style). Os episódios inéditos da série, líder de audiência do Discovery Home & Health, irão ao ar durante o bloco de programação Quartas de Beleza, sempre às 22h.

Nos novos episódios, quem acompanha o mentor e reconhecido guru da moda de Project Runway é a personal stylist Gretta Monahan. Juntos, eles darão às felizardas participantes e às telespectadoras do canal dicas sobre silhueta, caimento e de como obter doses extras de auto-estima.

O programa continua seguindo as orientações do livro Tim Gunn: A Guide to Quality Taste and Style, cujo objetivo é mostrar a cada mulher os conceitos básicos sobre como criar uma imagem sempre bela. Peças-chave para um guarda-roupa (incluindo roupas íntimas), conselhos para ir às compras e definição de modelos adequados para cada tipo de corpo são os pilares da atração.

Conhecido por ser um cavalheiro, Tim sugere mudanças radicais sem traumas e muitas vezes recorre a táticas que elevam a confiança das participantes. Ele se encarrega de traçar um plano de mudança total, Gretta as acompanha no momento das compras e especialistas em cabelo e maquiagem completam a transformação.

No início de cada episódio, a participante expressa quais são os ícones da moda com os quais se identifica – Jackie O., Angelina Jolie, Sarah Jessica Parker, entre outras. A partir dessa idéia inicial, Tim cria uma lista com dez peças que não podem faltar no novo guarda-roupa. Com looks funcionais, cabelos bem tratados e maquiagem prática, nasce a cada episódio uma nova mulher!

TIM GUNN: GURU DE ESTILO é produzido por Stone and Company. Scott Stone e Sarah-Jane Cohen são os produtores executivos.


TIM GUNN: GURU DE ESTILO

Estreia: quarta-feira, 15 de julho, às 22h no Discovery Home & Health.

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado