“TOP CHEF” ESTÁ DE VOLTA AO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Estreia hoje dia 15 de julho, quarta feira, às 21h, no Sony Entertainment Television, a terceira temporada de Top Chef, reality show que promete mexer com o paladar e os nervos dos telespectadores.

 

O programa, apresentado pela ex-modelo e autora de livros de culinária, Padma Laksmi, traz 15 aspirantes a chefs que encaram complicados e saborosos desafios para elaboração de pratos, que são degustados e avaliados por um corpo de jurados especializado. O vencedor leva o prêmio de 100 mil dólares para investir em seu próprio negócio.

 

O júri desta temporada é formado por: Tom Colicchio (famoso chef de Nova York) que conduz os participantes durantes as provas, Gail Simmons (crítico culinário da Food & Wine Magazine) e do especialista em vinhos Ted Allen (Queer Eye for the Straight Guy).

 

Na estreia da terceira edição um episódio especial, oito chefs, participantes de temporadas anteriores retornam para competir entre si. Quem vencer leva o prêmio de 20 mil dólares para doar a uma entidade assistencial de sua escolha. No mesmo episódio, o público irá conhecer os 15 novos participantes que terão como desafio criar refeições usando quatro tipos de carnes diferentes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado