TVA e Telefônica TV Digital incluem Rede Telecine em sua programação

A partir de 03 de agosto, os clientes TVA e Telefônica TV Digital contarão com muito mais ação, aventura, comédia, suspense e romance em sua programação: os canais Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Light, Telecine Pipoca e Telecine Cult chegam às operadoras.

"A TVA e a Telefônica TV Digital têm o compromisso permanente de oferecer novas opções de escolha para seus assinantes, com pacotes de programação flexíveis e com a melhor relação custo-benefício. Atualmente, oferecemos mais de 100 canais na tecnologia digital, incluindo os canais Globosat e mais de 25 opções de filmes e séries. Com o lançamento da Rede Telecine, toda esta variedade de programação se fortalece", afirma Leila Loria – diretora geral da TVA.

Há 18 anos no ar e sempre levando o melhor do cinema mundial aos telespectadores, a Rede Telecine tem uma significante trajetória de sucesso na história da TV por assinatura brasileira. Este ano, a programadora assegurou a exibição exclusiva de 15 longas-metragens que concorreram ao Oscar 2009, entre eles: Milk – A Voz da Igualdade, Frost/Nixon, O Leitor, além de Quem Quer Ser um Milionário. "A TVA e a Telefônica TV Digital são grandes players do mercado de Pay TV no Brasil. Para nós, é muito importante poder levar o melhor do cinema para os assinantes destas operadoras", comemora João Mesquita, diretor geral do Telecine. A Rede Telecine é uma joint venture entre a Globosat e o estúdios Paramount, MGM, Universal e Fox.

Em agosto, os sinais de Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Light, Telecine Pipoca e Telecine Cult estarão abertos gratuitamente para todos os assinantes. Após este período, o pacote Telecine poderá ser adquirido pelo valor de R$ 38 mensais. Ele estará acessível para clientes do Estado de São Paulo e Rio de Janeiro (Região Metropolitana) que possuírem um dos pacotes de filmes Premium já comercializados pela TVA e Telefônica TV Digital.

Superestreias de agosto

A parceria entre TVA, Telefônica TV Digital e Rede Telecine começa com uma série de atrações inéditas na TV brasileira. Os assinantes das operadoras poderão conferir a estreia da animação Kung Fu Panda, que foi indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro, além da aventura A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, protagonizada por Brendan Fraser. A programação contempla ainda outros títulos exclusivos da rede e que terão suas primeiras exibições nos canais Telecine, como a comédia Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada, com Steve Carell e Juliette Binoche, e a paródia Super-herói – o Filme, que brinca com personagens famosos, entre outros.

Outros destaques da Rede Telecine no mês são Ensaio Sobre a Cegueira, do diretor brasileiro Fernando Meirelles, baseado no romance do escritor português José Saramago; o suspense Sob Controle; o drama Um Amor Para Toda Vida, com Shirley MacLaine; O Roqueiro; As Ruínas e Quebrando Regras. Referência recente do cinema nacional, A Casa da Mãe Joana (co-produção do Telecine Productions) vai ao ar também em agosto. A programação completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado