Universal Channel exibe o último episódio da 19ª temporada de Law & Order

• Episódio "Afogados e Salvos", traz a participação especial de Tom Everett Scott;

• Enredo se assemelha ao caso de Rod Blagojevich e com o incidente ocorrido na candidatura de Caroline Kennedy para substituir a cadeira de Hillary Clinton no Senado americano.


O Universal Channel exibe no dia 13 de julho, segunda-feira, às 23h, o último episódio da 19ª temporada de Law & Order com a participação especial de Tom Everett Scott ("The Wonders- O Sonho Não Acabou").

No episódio "Afogados e Salvos", a investigação do assassinato de um executivo leva os detetives Lupo (Jeremy Sisto) e Bernard (Anthony Anderson) a desvendarem um esquema de perseguição, chantagem e acordos políticos envolvendo o governador Donald Shalvoy (Tom Everett Scott) e sua esposa Rita Shalvoy (Alison Elliott).

O episódio que encerra a 19ª temporada de Law & Order se assemelha à confusão ocorrida com a candidatura de Caroline Kennedy para substituir a cadeira de Hillary Clinton no Senado americano. Após receber críticas por entrevistas nas quais não deixava claro suas opiniões e posições políticas, Caroline retirou sua candidatura no dia 22 de janeiro deste ano, alegando motivos pessoais.

O episódio lembra também o escândalo de Rod Blagojevich, destituído do cargo de governador do Estado de Illinois no último dia 29 de janeiro após denúncias de corrupção e prevaricação por querer "vender" o lugar deixado vago por Barack Obama, no Senado dos EUA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado