Vh1 estreia reality show Os modelos mais inteligentíssimos da América

Os modelos mais inteligentíssimos da América

ESTREIA Segunda-feira, dia 27 de julho, às 23h

Exibição regular: Segundas-feiras, às 23h

O novo reality show da Vh1 chega para mostrar que nem só de beleza vivem os modelos. Sim, existe muita inteligência por trás dos corpos sarados e rostos perfeitos. E para provar isso, o ator Ben Stein, conhecido por seu envolvimento político – durante os anos 70, ele escreveu discursos para os presidentes americanos Richard Nixon e Gerald Ford – e a guru da moda Mary Alice Stephenson irão aplicar testes que definirão quem são os melhores. A cada semana, os candidatos passarão por provas de inteligência que testam o raciocínio lógico, além de sessões de fotos e passarela que provam suas habilidades na profissão. O melhor ganha 100 mil dólares e o título do modelo mais inteligente dos Estados Unidos.

 

Episódio #101

ESTREIA Segunda-feira, dia 27 de julho, às 23h

Dezoito modelos chegam para a primeira seleção do programa. Eles terão que impressionar o politizado ator Ben Stein e a empresária de moda Mary Alice Stephenson para conseguir uma das catorze vagas do reality show. Quem vai ser selecionado e quem vai para a casa nesse primeiro episódio?

 

Episódio #102

Segunda-feira, dia 3 de agosto, às 23h

Os modelos vão competir em um jogo em que os prêmios são roupas para uma sessão de fotos de alta costura. Os perdedores terão que enfrentar a câmera totalmente sem roupa. Mais tarde, um novo desafio os obriga a formar duplas.

 

Episódio #103

Segunda-feira, dia 10 de agosto, às 23h

Alguns grupos começam a se formar entre os modelos - de um lado os "bonzinhos" e, do outro aqueles que "falam demais". Será que essa divisão vai beneficiar ou atrapalhar as equipes na hora da eliminação?

 

Episódio #104

Segunda-feira, dia 17 de agosto, às 23h

Os modelos terão que apresentar trabalhos dignos de uma feira de ciências. Será que suas experiências vão dar certo ou vão simplesmente explodir na cara dos jurados?

 

Episódio #105

Segunda-feira, dia 24 de agosto, às 23h

Os modelos partem para uma excursão onde vão aprender mais sobre anatomia humana. No final do episódio, uma sessão comercial de fotos acaba deixando os nervos de todos exaltados e... um modelo vai para casa mais cedo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado