ABTA 09 COMEMORA 20 ANOS DA TV POR ASSINATURA NO BRASIL

 

 

 

  • Evento comemora 20 anos da TV por assinatura no Brasil com análise do percurso desta indústria no país e reflexão sobre as próximas duas décadas;

 

  • WiMAX, ultra banda larga e os próximos passos da alta definição no Brasil, são alguns dos  temas do Congresso;

 

  • Nas sessões temáticas, debates sobre a competição em 2,5 GHz; os modelos de negócios em VOD; conteúdo audiovisual para Internet e celular e editais de TV paga.

 

 

"Inovação" é o tema que permeará os debates e exposição da "ABTA 09 – Feira e Congresso", o maior evento de TV por assinatura, mídia eletrônica e serviços digitais da América Latina, que se realizará nos dias 11, 12 e 13 de agosto, no Transamérica Expo Center, São Paulo.

 

            O encontro, promovido anualmente pela Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA), comemora os 20 anos desta indústria no Brasil.

 

O painel inaugural do Congresso apresentará um balanço das conquistas dos últimos 20 anos, entre as quais se destacam o pioneirismo nos serviços de banda larga (cujas primeiras operações começaram em 1997) e o conceito de triple play, a TV digital (que chegou pioneiramente ao país pela TV paga em 1996), a TV em alta definição (que começou em 2006), os canais de acesso público e a multiprogramação.

 

Ao longo dos três dias, os debates refletirão sobre os próximos anos desta indústria em termos de tecnologia, serviços e produtos para o consumidor.

O Congresso será composto por quatro grandes painéis - veja adiante os temas. Serão realizadas 15 sessões temáticas divididas entre os assuntos: "Mercados e Negócios", "Programação, Mídia e Conteúdo", "Redes e Tecnologias", "Política e Regulamentação" e quinze sessões dos STAs (Seminários de TV por Assinatura), voltadas aos profissionais envolvidos com o dia-a-dia das operações. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado