Aniversário de Michael Jackson é lembrado com especial no A&E


Em homenagem ao astro da música pop, que completaria 51 anos no dia 29 de agosto, o A&E exibe dia 30/8, domingo, às 22h, o especial 30th Anniversary Celebration.


 Realizado em 2001, no Madison Square Garden, em Nova York, o show celebrou os 30 anos da carreira solo do cantor. 


Os irmãos Jackson, que não se apresentavam juntos há 20 anos, aproveitaram a ocasião para recordar os principais momentos do grupo Jackson Five, que revelou o talento de Michael. Grandes nomes da música e do cinema participaram do evento, como Whitney Houston, Gloria Gaynor, Dionne Warwick, Gladys Knight, Elizabeth Taylor, Macaulay Culkin e Samuel L. Jackson. Ao lado dos irmãos, Michael relembrou hits como I'll Be There, The Love You Save e I Want You Back. Junto com Britney Spears, eles protagonizaram um dos momentos mais marcantes do show ao interpretar a canção The Way You Make Me Feel. As coreografias características do astro, principalmente o passo moonwalk, embalaram seus principais hits, como Thriller, Billie Jean, Never Can Say Goodbye. 

Morto no dia 25 de junho, vítima de uma parada cardíaca, Michael foi homenageado numa cerimônia grandiosa no Staples Center, em Los Angeles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado