AULAS DE ECO-GASTRONOMIA NO DISCOVERY HOME & HEALTH


        Chef traz dicas de culinária com produtos frescos e saudáveis. 


A partir de quinta-feira, 6 de agosto, o reconhecido chef Emeril Lagasse chega ao Discovery Home & Health com a nova série do canal: EMERIL GREEN: ECO-GASTRONOMIA. Exibidos sempre às 19h, os episódios destacam os benefícios, entre eles o sabor riquíssimo, da culinária orgânica.  

Filmado em um mercado de produtos orgânicos, o programa é repleto de dicas para o preparo de uma refeição completa. Para isso, EMERIL GREEN: ECO-GASTRONOMIA acompanha o chef em todas as etapas: desde a escolha dos melhores ingredientes até como transformá-los em pratos que agradam os olhos, despertam o paladar e fazem bem à saúde. 

Emeril Lagasse tem mais de 30 anos de experiência em culinária orgânica e é famoso pelas receitas inovadoras que criou ao longo de sua carreira. Como apresentador de TV, ele revelará os segredos de sua cozinha "verde" aos telespectadores do Discovery Home & Health e os ensinará a criar cardápios criativos, apetitosos e super saudáveis, usando produtos de alta qualidade e, acima de tudo, frescos. 

SOBRE EMERIL LAGASSE

O apresentador de EMERIL GREEN: ECO-GASTRONOMIA é  proprietário e chef de dez restaurantes reconhecidos e premiados nos EUA. O chef virou uma personalidade da TV graças à suas aparições em programas apresentados na Food Network e à sua atuação como correspondente no jornal matutino da rede ABC. Além disso, Emeril é autor de 12 livros de culinária que quebraram recordes de venda – entre eles: "Emeril's New New Orleans" e "Emeril's There's a Chef in My World". Em 2002, fundou a Emeril Lagasse Foundation, que pratica programas de desenvolvimento e educação para crianças carentes. Em abril de 2008, a Martha Steward Living Omnimedia adquiriu os direitos da linha de produtos do chef Emeril Lagasse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado