BLADE RUNNER E TROPA DE ELITE SÃO OS DESTAQUES NO TELECINE HD - HIGH DEFINITION E SOM DOLBY 5.1



O Telecine HD, primeiro canal de filmes da TV brasileira 100% em alta definição, terá destaques imperdíveis em setembro.


A seleção começa com a ação Busca Implacável, escrito e produzido por Luc Besson e estrelado por Liam Neeson. O ator faz um ex-agente do governo tem sua filha sequestrada. Como preparação especial para o personagem, Liam chegou a fazer um treinamento de armas e golpes com um soldado da Força Especial Aérea.

O sucesso nacional Tropa de Elite é outro destaque do Telecine HD de setembro. O polêmico filme de José Padilha tem o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) como tema principal e, entre os muitos prêmios, ganhou o Urso de Ouro no Festival de Berlim.

Cultuado no mundo inteiro, o clássico Blade Runner – O Caçador de Andróides (versão final), também entra na grade de setembro do TCHD. Produção de 1982, com Harrison Ford no papel título, o filme de Ridley Scott é considerado o melhor filme de ficção científica de todos os tempos.

O TCHD exibe ainda grandes sucessos das telonas como O Incrível Hulk, A Ilha da Imaginação, Planeta Terror, O Caçador de Pipas, O Reino Proibido e O Procurado.

E para fechar o mês, o canal reservou o vencedor do Oscar Onde os Fracos não Têm Vez, que levou quatro das oito estatuetas a que foi indicado: filme, diretor, ator coadjuvante - Javier Bardem - e roteiro adaptado.

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado