Bruce Willis é o grande astro do canal SPACE em agosto



Ator estrela 16 Quadras, estreia do bloco CRIME ZONE na terça, dia 11, às 22h - e também uma maratona especial no domingo, dia 23, a partir das 14h *

Embora seja um dos atores mais tipicamente norte-americanos da indústria do cinema, Walter Bruce Willis nasceu na Alemanha - sendo criado, no entanto, na pequena cidade de Nova Jersey. Foi na escola que ele começou a se interessar por interpretação, levando-o diretamente para Nova York, onde realizaria seu sonho depois de trabalhar como garçom e fazer algumas produções teatrais no circuito off-Broadway. Seja como o detetive David Addison da série A Gata e o Rato (exibida pelo canal TCM, também do grupo Turner) ou como o policial John McClane da franquia cinematográfica Duro de Matar, Willis se especializou em papéis que misturam ação e uma dose de humor. No thriller 16 Quadras, grande estreia do canal SPACE dentro do bloco CRIME ZONE, o ator encontrou um papel sob medida para ele, com a direção de um especialista no assunto: Richard Donner, responsável pela saga Máquina Mortífera. O resultado, rodado em tempo real, não poderia ser mais frenético: tensão e humor em meio a perseguições espetaculares e tiroteios coreografados. 16 Quadras vai ao ar na terça-feira, 11 de agosto, às 22h.

Jack Mosley (Willis) é um detetive veterano de Nova York fadado ao fracasso e cuja carreira está próxima do fim. Mas antes de deixar tudo para trás, ele precisa levar um preso (Mos Def, de O Guia do Mochileiro das Galáxias) para depor em um tribunal localizado a apenas 16 quarteirões da delegacia. A missão parece rotineira, mas inesperadamente se transforma em uma odisseia quando um grupo de homens tenta assassinar o preso que vai depor contra eles. Não demora até que Mosley entenda que seu parceiro de toda a vida, o detetive Frank Nugent (David Morse, de Paranóia), trabalha ao lado de outros policiais corruptos que estão dispostos a fazer qualquer coisa para calar a testemunha. O filme 16 Quadras estreia na terça-feira, 11 de agosto, às 22h - com reapresentações na segunda, dia 31, às 22h e à 0h.

Mas ainda não acabou - porque os fãs de Bruce Willis terão motivos de sobra para ficarem ligados no SPACE em agosto. No domingo, dia 23, a partir das 14h, vai ao ar uma maratona especial só com alguns dos melhores filmes do ator, incluindo 16 Quadras. Em Armageddon, ele lidera uma equipe que vai impedir que um asteróide gigante destrua a Terra. A missão de resgate em Lágrimas do Sol pode não ser tão cósmica, mas é igualmente importante: resgatar uma médica nas selvas do Nigéria. Em O Sexto Sentido, Willis assume o papel de um psicólogo infantil às voltas com um garotinho que enxerga pessoas mortas. E em O Último Boy Scout, ele volta a ser o detetive esquentadinho engajado na solução de um crime enquanto pensa na melhor frase de efeito para ser usada no meio das trocas de tiros. Confira abaixo a programação completa da maratona:

14h ? ARMAGEDDON (Idem)
17h10 ? LÁGRIMAS DO SOL (Tears of the Sun)
19h50 ? O SEXTO SENTIDO (The Sixth Sense)
22h ? 16 QUADRAS (16 Blocks)
0h20 ? O ÚLTIMO BOY SCOUT (Last Boy Scout)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado