CNN INTERNATIONAL APRESENTA GENERATION ISLAM.

Generation Islam

A pouco mais de um mês do lançamento do seu tão esperado programa diário, Amanpour, a correspondente chefe internacional da CNN, Christiane Amanpour , apresenta aos espectadores uma reportagem sobre a batalha pelos corações e mentes da juventude muçulmana em Generation Islam. 

Christiane leva os espectadores ao Afeganistão, Paquistão e Gaza durante o programa, que coincide com as eleições nacionais do Afeganistão no dia 20 de agosto. Ela conversa com diversos americanos que moram e trabalham na populosa Faixa de Gaza e que proporcionam opções e alternativas para os jovens muçulmanos, alvos fáceis para os fundamentalistas. O obstetra e ginecologista palestino Izzeldin Abuelaish revela como a sua casa em Gaza foi bombardeada por projéteis israelenses durante a ofensiva na Faixa de Gaza, matando três de suas filhas. Apesar da trágica perda, o Dr. Abuelaish, que foi recentemente nomeado para um Prêmio Nobel da Paz, continua a trabalhar pela paz. 


Christiane também se encontra com 35 crianças em uma pré-escola de Gaza, e quase um terço delas, por causa da sua exposição à guerra e à violência, deseja ser mártir...


Sexta-feira, 14 de agosto, às 11h e 16h.
Duração: 2 horas 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado