E! True Hollywood Story inédito destrincha o ilusionista Criss Angel no E!

Entre vários prêmios, ele levou o título de Mágico do Ano em 2001, 2004, 2005, 2007 e 2008. Considerado o novo Houdini, o maior mágico de todos os tempos, e uma mistura de Eisenheim, David Copperfield e vocalista de banda de heavy metal, Criss Angel intriga fãs com suas loucuras – que não têm local para acontecer. Isso porque seu principal diferencial é que ele não protege seus truques em palcos – locais nos quais o mágico geralmente tem total controle sobre o ambiente e sobre o que é visto.
Criss busca o contrário: lugares e público que desafiem a sua arte, característica que o alçou ao status de celebridade.

Prova disso é a edição inédita do E! Entertainment Television dedicada a ele, que vai ao ar dia 10/8, segunda-feira, às 20h.


 Talento ele tem de sobra. Sua ousadia e criatividade o levaram a assinar o novo espetáculo do Cirque Du Soleil, Believe, em Las Vegas. Sua vida particular, é claro, também é foco do programa. De família grega, Christopher Nicholas Sarantakos nasceu em 1967, em Nova York.


 Também músico – já lançou CDs de rock –, Criss rompeu um casamento de sete anos por um suposto relacionamento com a atriz Cameron Diaz. Garotas problemas, como Lindsay, Britney e Paris, estão entre os seus affairs não assumidos. Recentemente, ele terminou o namoro com Holly Madison, ex-namorada de Hugh Hefner, dono da Playboy. Por meio de entrevistas exclusivas, com depoimentos de pessoas próximas, o E! desvenda seus segredos – mas obviamente não os de suas mágicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado