Elias, o Barquinho de Resgate. Estreia no Playhouse Disney.



Elias vive em um mundo de personagens animados e este pequeno barco de resgate, inicia sua carreira na charmosa vila costeira de Cozy Cove. No meio de inúmeros personagens coloridos, ele conhece Trawler, o agressivo barco de pesca em alto-mar, que só pensa em ganhar dinheiro.


As Casas de Barcos Cantantes comentam cada evento do dia, e o velho Smacky, que está mais preocupado com sua aposentadoria, muitas vezes cai no sono em pleno mar. O helicóptero de resgate Hellinor é uma garota que é muito hábil em colocar as coisas no lugar. E bem distante, em alto mar, fica o farol Big Blinky, que está lá há mais tempo do que qualquer um pode se lembrar. Devagar, mas com segurança, Elias prova que é confiável e corajoso, e salva um barco atrás do outro em situações cada vez piores.


A série Elias retrata casas, barcos, carros e guindastes como pessoas. Os humanos não têm espaço neste universo. Cada episódio foca principalmente o entretenimento, mas também tenta mostrar para as crianças como trabalha uma comunidade costeira e como cada integrante é importante. O visual único do mundo de Elias ganhou vida por meio de uma poderosa animação em 3D e de um software de efeitos visuais da Maya Unlimited, combinado com a Shake 3 e a técnica Hewlett Packard (HP). A série tem 26 episódios, cada um com duração de 10 minutos.


Estreia, 29 de agosto, sábado, 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado