EM SETEMBRO NO WOOHOO.


Papo Reto com Cory Lopez

10/09 – Quinta às 22h45

Bruno Bocayuva entrevistou o surfista norte-americano ex-top do WCT Cory Lopez. O cara apesar de ter aprendido a surfar nas pequenas ondas da Flórida, conseguiu se tornar um surfista profissional de sucesso. Ele nos conta como começou a carreira e como se adaptou aos diferentes tipos de condições como voar nos aéreos e que é preciso talento para desbravar paredões como os de Teahupoo, no Taiti.


Eventos – Brasileiro de MTB Cross Country – Resende-RJ

16/09 – Quarta às 18h45

A etapa única do Campeonato Brasileiro de Cross Country Olímpico foi realizado na cidade carioca de Resende, disputado em um circuito bastante técnico e perfeito para uma prova de XC. Pela oitava vez consecutiva, Henrique Avancini conquistou o título máximo do mountain bike nacional que valeu pontos para o ranking Brasileiro e Internacional, além de levar a camisa de líder em sua categoria por um ano.


Eventos – Shimano Short Track – Morungaba-SP

30/09 – Quarta às 18h45

O ciclista Rubens Donizete, da equipe Merida/Cateye/TMP foi o bicampeão do Shimano Short Track, realizado em Morungaba, São Paulo. Para alcançar o título, Rubinho precisou superar mais de 30 adversários que disputaram baterias classificatórias, semi-final e a super final. A prova exigiu muita força, garra e habilidade para percorrer o circuito enlameado do Bike Park São Silvano.


Realce

Quarta às 17h - Horários Alternativos: Sáb às 18h05 e Dom às 20h15

Comandado pelo trio Ricardo Bocão, Antônio Ricardo e Patrícia Barros, os melhores momentos da primeira e "lendária" revista eletrônica, de esportes radicais para o público jovem, são reprisados com imagens, entrevistas e depoimentos de personagens históricos que brilharam nos esportes, na música e nas artes cênicas nos anos 80. Imperdível!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado