Em setembro, TCM mostra as maiores confusões do AGENTE 86


Durante todo o mês, canal promove uma maratona dos mais divertidos episódios da série,
com uma apresentação dupla exibida de segunda a sexta, sempre às 19h30

Os fãs vão pegar seus sapatos-fone para avisar a todos os amigos – setembro é o mês de Maxwell Smart no TCM. O canal que traz o melhor do entretenimento clássico presta uma justa homenagem ao humor do AGENTE 86 (Get Smart), a mais memorável paródia das muitas inspiradas pelo lendário agente secreto James Bond.

 A partir do dia 1º de setembro, serão exibidos, de segunda a sexta às 19h30, dois episódios especialmente selecionados das cinco temporadas desta série criada pelo diretor e roteirista Mel Brooks.


Maxwell Smart (vivido pelo saudoso Don Adams) é o principal operativo de uma agência governamental de inteligência chamada C.O.N.T.R.O.L.E. Sua missão? Salvar o mundo das maquinações ridículas dos espiões da K.A.O.S. – isso se ele não estragar tudo antes mesmo de sair pela porta do escritório. Nesta seleção de episódios, estarão presentes algumas das mais engraçadas aparições de personagens como os agentes 99 e Larabee, além do onipresente Chefe...aquele que pode ser sempre pisoteado, esmagado, jogado, empurrado ou arremesado. Mas, como diria o próprio Max, "desculpe por isso, Chefe". Isso sem falar nas mirabolantes invenções como o escudo invisível e o lendário cone do silêncio.



A seleção dos melhores episódios de AGENTE 86 vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 19h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado