Especiais do E! desvendam o sucesso de American Idol


Hoje, Kelly Clarkson é uma estrela que já vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo. Há anos, Carrie Underwood não sai da lista dos álbuns mais rentáveis dos Estados Unidos. Mas o que elas têm em comum? Ambas tiveram suas carreiras alavancadas após vencerem o American Idol, programa de grande sucesso desde 2002. E mais: a maioria das temporadas foi vencida por mulheres. 

Até uma perdedora ilustre deu a volta por cima: Jennifer Hudson não venceu o reality show, mas foi escolhida para estrelar o musical Dreamgirls – Em Busca de um Sonho (2006), além de arrebatar Grammys. Em sua estréia no cinema, a garota faturou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante. 

Para analisar não só essa tendência feminina, mas o programa como um todo, o E! programou um bloco especial, que vai ao ar dia 23/8, domingo. Para começar, às 19h, o especial American Idol: Girls Rule trata dessa hegemonia das mulheres no programa. 

Já às 20h, com o E! True Hollywood Story, o canal mostra seu olhar peculiar sobre a carreira de Clay Aiken, candidato que, mesmo perdendo a segunda temporada do programa, emplacou um hit no Top 100 da Billboard. 

Terminando, às 21h é a hora de saber tudo sobre a trajetória do jurado mais implacável do programa: Simon Cowell.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado