Eurochannel estreia segunda temporada da série Melting Pot Café



A série belga Melting Pot Café está de volta ao Eurochannel no dia 19/8, quarta-feira, às 20h, para a sua segunda temporada. Com episódios inéditos, a atração mostra o dia a dia de uma típica e tradicional cafeteria de Bruxelas.

Com a partida de seu filho Philippe (Fabrice Murgia), Madame Astrid (Stéphane Bissot) chama todos os clientes mais próximos para ajudar a decorar o café. No dia em que reabre o estabelecimento, o proprietário chega com um processo para expulsá-la do local. Ela pede ajuda a Karine (Marie Simons), mas não há mais nada que possa ser feito: seu pai, o dono da cervejaria, está realmente decido a não deixá-la gerenciar o estabelecimento.

Stéphane Bissot, a Madame Astrid, de Melting Pot Café, esteve no premiado filme A Criança (L' Enfant, 2005), dos irmãos Dardenne.

Confira a programação:

Euroséries: Melting Pot Café – 2ª Temporada

Episódio 1

Estreia dia 19/8 (quarta-feira), às 20h

Sinopse: Madame Astrid (Stéphane Bissot) permanece inconsolável devido à viagem de seu filho Philippe (Fabrice Murgia) para a África. Para dar a volta por cima, ela trabalha com mais empenho no restaurante de seus sonhos, mas precisará enfrentar a falta de confiança do pai de Karine (Marie Simons), que não quer Astrid comandando o estabelecimento. E ele tem outros planos para o Melting Pot Café: atrair turistas japoneses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado