Eurochannel reapresenta primeira temporada da série Melting Pot Café em formato de maratona

 

Um dos maiores sucessos do Eurochannel está de volta no dia 15/8, sábado, às 16h. Trata-se da série belga Melting Pot Café, que retorna para sua segunda temporada. Antes disso, e para aumentar a expectativa dos fãs, o canal reapresenta todos os episódios do primeiro ano em formato de maratona.

 

É hora de relembrar os apuros de Philippe (Fabrice Murgia), que quer ir à África para uma missão humanitária em companhia de sua bela namorada Stephanie (Raphaëlle Subansu). Ele se vê no dilema de embarcar na aventura ou ficar para tentar salvar o Melting Pot Café, típico e tradicional estabelecimento de Bruxelas, capital belga.

 

Com a consciência pedindo para ele permanecer na cidade e ajudar sua mãe, Madame Astrid, a recuperar o decadente café, Philippe adia seu sonho. Contrariado, ele vê a garota que ama partir e seu ideal de "salvar o planeta" ser adiado por mais um tempo. Ele embarca, então, em outro desafio: resgatar o prestígio e trazer os clientes de volta ao Melting Pot Café. Curiosidade: a personagem Madame Astrid é interpretada por Stéphane Bissot, do elenco do premiado filme A Criança (L' Enfant, 2005). 

 

Euroseries: Maratona "Melting Pot Café – 1ª Temporada"

Dia 15/8, (sábado), às 16h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado