Fernanda Torres e Luiz Fernando falam sobre o filme 'Os Normais 2' no Agenda

No 'Agenda', que a Globo News exibe nesta sexta-feira, dia 21, o apresentador Renato Cunha conversa com Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres sobre a peça "Deus é Química", a primeira escrita pela atriz, e sobre o filme 'Os Normais 2', que estreia ainda este mês em circuito nacional. Eles contam que a intimidade conquistada pelos anos de atuação como Rui e Vani ajuda na interpretação da dupla também em outros papéis. Fernanda revela que sente Vani, sua personagem no filme, um pouco mais madura nesta segunda versão, já que o casal protagonista está junto há 13 anos.

 

O programa desta sexta-feira traz também um bate-papo com os artistas Nicolaiewsky e Hique Gómez. A dupla gaúcha do espetáculo "Tangos e Tragédias" está completando 25 anos de carreira e comemoram com uma programação especial:  são eles os criadores e intérpretes da música de abertura 'Loucura e Luxúria' da minissérie 'Som e Fúria', da Rede Globo. Além disso, viveram os irmãos Delfino na série, primeiro trabalho da dupla na televisão.

 

As entrevistas com os atores Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães e com a dupla de artistas Nicolaiewsky e Hique Gómez serão exibidos esta sexta-feira, dia 21, a partir das 18h30, no 'Agenda', na Globo News.

 

Foto: Renato Cunha entrevista Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, no 'Agenda' da Globo News


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado