FOX E MOVIE CITY PACK PRODUZEM "CADABRA"

A Fox International Channels e a LAPTV começam em Bogotá, Colômbia, as filmagens de "CADABRA", a primeira série dramática totalmente original produzida na América Latina pela Fox Telecolombia, produtora de conteúdo de ficção do Grupo Fox.

 

Composta por 13 episódios de uma hora de duração, "Cadabra" reúne elementos do mundo real e do sobrenatural. O envolvente mistério que cerca o protagonista Luca, um jovem de 17 anos que fugiu de uma comunidade religiosa desencadeia uma série de imprevistos. Trata-se de um mundo de fenômenos inexplicáveis em que todas as respostas parecem estar centradas nele.

 

É um universo deslumbrante onde a constante sucessão de eventos lhe dará um caráter mágico. Isto até os truques por trás deles serem revelados. Qual é o mistério que cerca Luca? A resposta é o motor que impulsiona esta história e que leva uma série de personagens ao limite do imaginável. A estreia de "CADABRA" no Brasil está prevista para os próximos meses, segundo a Fox.

 

"Tempo Final dividiu o horário nobre com várias das séries americanas mais fortes da TV e conseguiu superá-las em audiência. Isto foi a porta de entrada para Mental, a primeira série americana produzida na região para os Estados Unidos e o mercado internacional. Hoje CADABRA é um novo desafio que nos tem feito aumentar a aposta, levando o nível de produção e qualidade muito mais além, bem como procurando revolucionar a forma de idealizar e produzir ficção", disse Emiliano Saccone, vice-presidente sênior de conteúdo global da Fox International Channels.

 

O elenco de "CADABRA" conta com mais de 100 talentos de renome, entre eles os mexicanos Christopher Uckermann (RBD, Rebelde), Damián Alcázar (As Crônicas de Nárnia), Joaquín Cosio (007: Quantum of Solace), Maya Zapata (Sob a Mesma Lua), Diana García (Casi Divas); o chileno Gonzalo Vivanco (El último matrimonio feliz); os colombianos Fabio Rubiano (Tempo Final), Margarita Rosa (Paraíso Travel), Nicolás Rincón (Sin tetas no hay paraíso), Manuel José Chávez (Al final del espectro), Edgardo Román (Tempo Final), Ana María Aguilar e César Mora (Sin tetas no hay paraíso); e o argentino Martín Karpan (El cuerpo del deseo).

 

Filmada em alta definição (HD) com equipamento único na América Latina, a produção de "CADABRA" faz uso de um estilo de produção cinematográfica que inclui um trabalho notável em externas, em locações reais e nos estúdios da Fox Telecolombia. A série conta ainda com uma grande parte da equipe de produção responsável por Tempo Final e Mental.

 

A direção dos episódios está a cargo do colombiano Felipe Martínez (Bluff, Tempo Final). O roteiro é dos argentinos Andrés Gelós (Valentino el Argentino, Tocar el Cielo) e Martín Preusche. "CADABRA" é uma produção da Fox International Channels (FIC) e da LAPTV por meio da Fox Telecolombia, uma produtora de conteúdo de ficção da FIC.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado