"GINÁSTICA É UM ESPORTE INJUSTO", DECLARA DAIANE DOS SANTOS À PLAYTV

Atleta participa do programa Combo: Fala + Joga e compete com Bianca Jhordão no videogame


A ginasta Daiane dos Santos, que já participou de duas Olimpíadas, três Pan-americanos e ganhou o Ouro no Mundial de 2003, é a entrevistada desta segunda-feira do Combo: Fala + Joga, da PlayTV.


No programa, enquanto joga videogame com a apresentadora Bianca Jhordão, Daiane fala de sua carreira. "Treino duro, de seis a sete horas por dia, e a pressão maior é a que eu me imponho", afirma. "Em Pequim, cometi um erro, mas não foi proposital. Quem quer ganhar mais que o atleta?", questiona. Ela afirma que ginástica é um esporte injusto, porque tudo se resolve em um momento. "Se você não estiver em um dia bom, perde anos de treino em segundos".


No programa, Daiane fala dos bastidores dos campeonatos, revela que aprende um pouco do idioma de todos os lugares em que compete e discorre sobre a competitividade entre os atletas. "A rivalidade é saudável. Sempre penso na quantidade de horas que as outras ginastas também gastaram treinando", afirma. Ela falou também do episódio em que teve a música País Tropical, de Jorge Ben Jor, vetada pela gravadora para ser trilha sonora de uma coreografia. "O Jorge é um fofo, não teve nada a ver com isso. O problema foi que a gravadora não entendeu que precisávamos da música com urgência para começar a treinar".


No futuro, a atleta de 26 anos diz que quer continuar atuando na ginástica. "Quem entra no esporte dificilmente consegue largar", atesta. Em recuperação de uma cirurgia no joelho, Daiane aguarda as respostas de seu corpo para decidir se vai ou não ao Mundial de Londres no final do ano. Tudo indica que ela estará presente.

Combo Fala + Joga
Segunda a domingo às 22h00
Reapresentação: Segunda a domingo às 6h30 e 17h00
Apresentação: Bianca Jhordão e Beto Lee se revezam na apresentação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado