Luz, câmera e muita ação: é hora de PROJETO 48 – O FILME na TNT



Todos os sábados e segundas-feiras, às 17h, a partir do dia 5 de setembro*, canal exibe nova etapa do reality show cinematográfico, desta vez reunindo participantes de três países diferentes




Verdadeiro reality show da Sétima Arte, o PROJETO 48 é uma produção original da TNT, que propõe a uma equipe formada por três aspirantes a cineastas o desafio de, em apenas 48 horas, produzir, filmar e editar um curta-metragem. Este alucinante processo criativo já foi acompanhado em países como Brasil, Argentina, Chile, Venezuela, Peru, Colômbia, México e Panamá – mas agora o programa chega a uma nova fase. Em PROJETO 48 – O FILME, que estreia no dia 5 de setembro, o espectador acompanha ao mesmo tempo três times em diferentes países enquanto eles se desdobram para rodar sua obra-prima.



Nos 13 episódios inéditos de PROJETO 48 – O FILME, os grupos de Brasil, Venezuela e Chile encaram uma frenética corrida contra o tempo. Afinal, eles terão apenas 48 horas para a realização de toda a pré-produção, incluindo finalização do roteiro, definição de locações, casting e "recrutamento" do resto da equipe técnica. Logo depois, eles terão que cumprir o cronograma para ter o filme prontinho em 48 horas. O relógio já está correndo.


PROJETO 48 – O FILME vai ao ar todos os sábados e segundas-feiras, às 17h, a partir do dia 5 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado