Megapix apresenta destaques da programação de setembro


88 minutos e 2 Filhos de Francisco são alguns dos filmes do mês

 

Diferentes gêneros do cinema para diferentes gostos garantem a diversão do público em setembro no Megapix. Disponível na NET Digital (canal 58), na Sky (canal 59) e na Via Embratel (canal 60), o canal vai apresentar uma seleção de títulos dos mais variados estilos.

 

            2 Filhos de Francisco, filme sobre a trajetória dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano a partir do sonho do pai, Francisco, é a atração do dia 17, às 19h25. Dirigido por Breno Silveira, o filme foi uma das maiores bilheterias da história entre os filmes brasileiros, levando mais de 5 milhões de pessoas aos cinemas. Outro destaque é 88 Minutos, um suspense estrelado pelo mestre Al Pacino, que promete prender a atenção, com a história de um professor que trabalha como psicanalista para o FBI e, ameaçado de morte, tem apenas 88 minutos para descobrir quem é seu possível assassino. O filme será exibido dia 27, às 22h.

 

  Aos sábados, na sessão Duplex, grandes nomes de Hollywood serão homenageados com dois filmes exibidos em sequência. No dia 19, o versátil John Travolta interpreta dois personagens bem diferentes – em O Nome do Jogo, às 17h40, ele faz um gângster apaixonado por cinema, e em A Qualquer Preço, às 19h50, ele é um advogado especializado em causas milionárias. Imperdível. Emile Hirsch, uma das maiores revelações do cinema, está em Heróis Imaginários, às 17h40, e O Clube do Imperador, às 19h55, ambos no dia 26.

 

E os destaques da programação de setembro não param por aí. A sessão Panorama, às segundas-feiras, traz o elogiado Paranoid Park, de Gus Van Sant, que recebeu duas indicações ao Independent Spirit Awards, o Oscar dos filmes independentes, nas categorias de Melhor Filme e Melhor Diretor (dia 7, à 1h15). A Megapix, às sextas-feiras, traz O Plano Perfeito (dia 4, às 22h), SOS do Amor (dia 11, às 22h) e 007 – Um Novo Dia para Morrer (dia 25, às 22h).

 

Um Cara Quase Perfeito, comédia com Ben Affleck, é um dos destaques que serão exibidos em HD, alta resolução e áudio Dolby 5.1, assim como Paranoid Park, citado acima. Ainda na grade de setembro estão O Show de Truman – O Show da Vida (dia 8, às 20h), Jurassic Park 2 (dia 9, às 22h) e Bob Esponja – o Filme (dia 27, às 15h40).

A programação completa do Megapix pode ser conferida em www.megapix.tv.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado