Nick estreia terceira temporada de Karku

3ª Temporada

KARKU – Novos Desafios

ESTREIA Segunda, dia 7 de setembro, às 19h

Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 19h

A novela chilena conta a história de Emília, uma adolescente do interior que é enviada para viver com seus tios na cidade grande. Na terceira temporada, Emília, Fernanda, Valentina, Zico, Alex e Martín partem para mais um desafio, cheio de aventuras e diversão. A jovem protagonista está às voltas com seu amor por Zico e conhece uma rival. Enquanto isso, a garota terá que começar a trabalhar e aprender a conciliar suas novas responsabilidades com a rotina da escola. E uma grande surpresa alegra a turma, quando Martín retorna à cidade com sua família e matricula-se novamente no colégio. A turma ganha uma nova professora de música, miss Fabiana Castillo, que dará um novo ritmo à vida estudantil dos garotos ao organizar um festival.

A série Karku mostra, com muito humor, a aventura de crescer e passar pela adolescência - essa etapa da vida repleta de mudanças. É a história de jovens descobrindo suas virtudes, defeitos, anseios e medos no caminho para a maturidade, enquanto encontram uma das maiores riquezas da vida: a verdadeira amizade.

Comentários

J'enny disse…
eu amo Karku eu assisti a primeira e a segunda temporada inteirinha mais eu kero saber se ISA TKM ke é uma merda vai sair?
NX ZERO disse…
eu tbem gosto de karkú e isa tkm naun é uma merda...
J'enny disse…
Nao é uma merda mais nao é tao bom como karku!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado