NOVELA "AMANHÃ É PARA SEMPRE" ESTREIA NA REDE CNT



Sucesso da dramaturgia mexicana chega às telas brasileiras. 


Estreia no dia 07 de setembro, na Rede CNT, a novela Amanhã é para Sempre. Sucesso recente no México e nos Estados Unidos, a telenovela é uma produção da Televisa e será exibida pela CNT de segunda a sexta, às 22h.



A trama é um remake da novela colombiana Puro Sangue. No enredo, Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira. Ela cresce junto com Eduardo, filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. Apesar da diferença social, as duas crianças são unidas por um amor inocente.


Gonzalo e a esposa Montserrat vivem felizes com os cinco filhos sem imaginar que têm um inimigo implacável. Artemio Bravo odeia Gonzalo e sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde. Para isso, utilizará uma jovem sem escrúpulos que chega à empresa de Gonzalo com o nome de Bárbara Greco. A moça é inteligente e causa boa impressão no empresário, que a contrata como sua assistente pessoal.


Pouco a pouco Bárbara conquista a confiança total de Gonzalo e faz suas primeiras vítimas: Fernanda e Eduardo. Depois de ver os dois se beijando inocentemente, ela convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina, fazendo com que o garoto seja enviado para um internato na cidade.


E o plano de Artemio contra a família Elizalde também inclui fazer com que Bárbara se case com Gonzalo. Ou seja, Montserrat deve morrer. Para isso, Bárbara a asfixia com uma almofada e ainda faz com que a filha mais velha do casal, Liliana, seja considerada culpada pelo crime. A adolescente fica desesperada e acaba sendo internada em uma clínica psiquiátrica.


Após tantas armações, Bárbara consegue se casar com Gonzalo, que a nomeia membro da junta diretiva da empresa. A governanta Soledad é a única que sabe das maldades de Bárbara, mas precisa ficar calada. Durante anos ela vive um inferno, sentindo saudades do filho Eduardo e com medo de que a atual patroa cumpra a ameaça de matá-lo. Com o passar dos anos, Eduardo se forma nos Estados Unidos e volta à fazenda, onde encontra a mãe muito doente. Só então fica sabendo do sofrimento pelo qual ela tem passado e jura fazer justiça.


Bárbara quer fazer com que seu cúmplice, Damián, se case com Fernanda. Enquanto isso, Eduardo entra na companhia leiteira com o nome de Franco Santoro para descobrir o que está sendo feito de errado. Fernanda passa então a sentir uma inexplicável atração por ele e surge entre os dois o grande amor que nunca morreu.


Ao perceber que vai morrer, a governanta Soledad entrega a Liliana o cofre com o segredo de seu sofrimento. Com a ajuda de Eduardo, ela denuncia Bárbara. É nesse momento que o grande segredo da trama começa a ser descoberto.



Novela Amanhã é para Sempre
Estreia: dia 07 de setembro, segunda-feira, às 22h, na Rede CNT.

Comentários

G.a.b.i.h disse…
essa novela e linda..............
Unknown disse…
ESSA NOVELA É MARAVILHOSA.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado