OLGA BONGIOVANNI ESTREIA NA TV APARECIDA EM SETEMBRO

A apresentadora estreia, em setembro, programa diário de jornalismo e entretenimento comemorando o aniversário de quatro anos da emissora

 

Olga Bongiovanni firmou parceria com a TV APARECIDA no último 31 de julho, em Aparecida-SP, - em evento que contou com a participação da apresentadora, da direção da emissora e de representantes locais. O início da veiculação deste programa, que estréia no dia 8 de setembro – sempre de segunda a sexta-feira – também integra as comemorações dos quatro anos da emissora, além de marcar presença da TV APARECIDA na cidade de São Paulo - na condição de geradora de conteúdo de qualidade, uma vez que toda a produção do programa estará baseada na Capital paulista.

 

A negociação entre a TV APARECIDA e Olga Bongiovanni veio ao encontro do desejo de ambas em produzir TV de qualidade no Brasil: "Tudo foi discutido e pensado com muita sensatez, medindo o alcance deste projeto, que deve revelar uma nova fase da emissora, muito mais atraente e próxima ao público brasileiro", comenta Pe. Josafá de Jesus Moraes, diretor de programação da TV APARECIDA. A apresentadora, otimista e confiante, complementa: "é uma nova fase da minha vida onde cada vez mais devo fazer televisão prezando pela qualidade de conteúdo, sem sensacionalismo barato".

 

A apresentadora, devota de Nossa Senhora, vai ancorar o programa, diariamente, ao vivo de São Paulo. O conteúdo é variado: jornalismo, entretenimento e aprofundamento em temas pertinentes e atuais que estejam no bojo da preocupação da população. Um programa destinado à família brasileira, de conteúdo, feito por quem tem compromisso com a qualidade de vida e a valorização do ser humano.

 

O programa com Olga também inaugura a produção de programas em São Paulo. Há mais de dois anos a TV APARECIDA lançava o canal na capital paulista (36 UHF), mas, só agora, de fato, se estabelece na cidade onde a TV APARECIDA começa a produzir no mesmo patamar das grandes empresas de televisão. Um passo necessário e almejado, que vem ao encontro do desejo de crescimento, bem como de uma programação persuasiva e sustentável da emissora.


Comentários

Lauro Teixeira disse…
Olga Bongiovanni é uma boa aposta da TV Aparecida. Será um sucesso!!!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado