A partir de agosto, TCM revela o que torna um filme essencial em sua filmoteca


Todos os domingos, às 22h, a partir do dia 2 de agosto, o historiador Robert Osborne comanda o programa THE ESSENTIALS

Qual é o segredo para que um filme deixe de ser apenas "mais um" e se torne "clássico", permanecendo no coração do público por tanto tempo? Um grande roteiro? Interpretações brilhantes? Um diretor visionário? Tudo isso ao mesmo tempo? Afinal, o que torna um filme simplesmente essencial? É isso que Robert Osborne, historiador de Hollywood e especialista na Sétima Arte, vai discutir no TCM todos os domingos, às 22h *. A partir de agosto, ele comanda no canal o espaço THE ESSENTIALS, um encontro imperdível com os maiores filmes de todos os tempos.


Produção original do TCM, THE ESSENTIALS traz a enciclopédia viva do cinema Robert Osborne comentando todos os detalhes das obras mestras: os memoráveis autores, os maiores ícones e aqueles títulos que não deveriam faltar na coleção de todo cinéfilo. Logo depois de mostrar o quanto aquela obra é relevante, o anfitrião exibe o filme da semana na íntegra, oferecendo uma perspectiva totalmente diferente ao telespectador.



THE ESSENTIALS vai ao ar todos os domingos, às 22h, a partir do dia 2 de agosto. As reapresentações podem ser vistas nas segundas-feiras, às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado