SBT ESTRÉIA A SERIE FRINGE-FRONTEIRAS.

No primeiro episódio de Fringe-Fronteiras, as atividades do aeroporto de Boston estão paralisadas e todas as atenções são direcionadas para o pouso de emergência do vôo comercial 627.

Desesperadamente, a torre de controle tenta se comunicar com os tripulantes da aeronave, mas o silêncio como reposta é a premissa de que algo vai muito mal. Problemas no equipamento de rádio? Um atentado terrorista? Talvez, um simples seqüestro? Não. Nada tão óbvio. O fato é que, já em solo, constata-se, em uma cena aterrorizante, que todos estão mortos.

É nesse momento que a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é acionada, desencadeando uma investigação sem precedentes e uma série de acontecimentos sem nenhuma explicação lógica aparente. Para ajudá-la, Olivia procura pelo Dr. Walter Bishop (John Noble), o Einstein dos nossos tempos. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 20 anos e a única forma de ter o seu apoio é por meio do misterioso Peter Bishop (Joshua Jackson), filho de Walter.

Estréia,30 de agosto, domingo, 3h no SBT.

Comentários

Marina-Emer disse…
Hola amiga ...buenos dias y con mucho calor aquí .se leer todo lo que escribes pero t he de contestar en mi IDIOMA.te deseo que pases buen fin de semana

un abrazo
Marina
Line-UP disse…
Hola Marina....

gracias...

buen fin de semana...

siempre visite el lineup.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado