SKY lança SBT em seu line-up


A SKY, maior operadora de alta definição da América Latina, anuncia a entrada do canal brasileiro SBT em seu line-up a partir de amanhã, 11 de agosto.

O SBT, que ocupará o canal 9, estará disponível para todos os assinantes em todos os serviços oferecidos pela SKY. "Estamos felizes por oferecer o SBT para os nossos clientes, era o canal aberto que faltava em nossa grade. Sabemos da relevância do canal e temos certeza que atenderemos um desejo da nossa base", conclui Agricio Neto, vice-presidente de marketing e programação da SKY.

75% da base de assinantes da SKY receberão o canal SBT. A área de abrangência do sinal poderá aumentar na medida em que o SBT feche os acordos necessários com suas afiliadas presentes nessas regiões.

Sobre o SBT

O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), segunda maior rede de TV do País, celebra em agosto seus 28 anos, contemplando 114 emissoras que cobrem mais de 97% do território nacional; uma programação diversificada com 24 horas de entretenimento para adultos e crianças; alcance a mais de 170 milhões de telespectadores; e um casting de primeira, com grandes apresentadores, artistas e jornalistas, entre outros profissionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado