Space Miniseries "DEADWOOD" em setembro.


Segundas de setembro  às 21:00, e quartas depois da meia-noite


O Space apresenta o faroeste mais duro do cinema: Deadwood, a história de uma cidadezinha amaldiçoada onde se faz fortuna ou se morre tentando.

Com um realismo selvagem, a série parte do ponto em que Clint Eastwood parou em Os Imperdoáveis e mostra a crueldade de um assentamento às margens da lei habitado por assassinos, picaretas e, principalmente, por pessoas que tentaram ficar ricas no fim do século 19 no Velho Oeste. Traição, cobiça e ambição em um lugar onde os negócios são fechados com saliva, as botas sempre estão cheias de lama e os porcos devoram os cadáveres. Diferente dos clássicos faroestes de Hollywood, com pistoleiros impecáveis e engomadinhos, Deadwood mostra como deve ter sido a vida durante a febre do ouro, com uma reconstrução de época extraordinária. A produção conta com o melhor do western e muito mais. Os diálogos shakesperianos, sarcásticos e atuais, são interpretados por personagens lendários como Wild Bill – representado por Keith Carradine – e outros imaginários, como Al Swarengen, dono de um prostíbulo e interpretado por Ian McShane, no papel que lhe rendeu um Globo de Ouro. A série ganhou oito prêmios Emmy, entre eles os de melhor direção e de melhor montagem.

A série foi criada por David Milch (Nova York contra o crime), e o piloto foi dirigido e produzido por Walter Hill, o maior especialista contemporâneo em faroestes (Wild Bill: uma lenda no oeste, O último matador, Cavalgada dos proscritos e 48 horas).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado