Teen Choice Awards 2009 no E!.


Programação especial do E! sobre os ídolos teens

tem exibição do Teen Choice Awards 2009

A lista de categorias é extensa. Mesmo assim, adolescentes de todo o mundo votaram nos melhores da música, do cinema e da televisão no site do Teen Choice Awards. E é claro que o E! Entertainment Television, canal que mais entende de celebridades, não ficou de fora desse grande evento.


Dia 11/8, terça-feira, às 21h, o E! Special Events: Teen Choice Awards 2009 mostra com exclusividade a cerimônia, que vai ocorrer um dia antes. Neste ano, a série Gossip Girl voltou a liderar as indicações (dez ao todo, incluindo melhor série de drama). No cinema, Crepúsculo (2008), febre do momento, obteve oito indicações. Entre as celebridades, Miley Cyrus sozinha conquistou dez indicações, enquanto os Jonas Brothers motivaram nove. A série Keeping up with the Kardashians, do E!, é candidata ao título de melhor reality, enquanto a música tem como destaque a cantora pop Lady Gaga, com cinco indicações. É claro que nomes como Katy Perry, Jennifer Aniston e outros marcam presença entre os indicados, em razão de seu apelo junto à molecada.


Antes da exibição da cerimônia, o E! aquece as baterias com dois especiais dedicados aos ídolos teens: Forbes 20 Under 25: Young, Rich and Fabulous, às 18h, e o E! True Hollywood Story: Young Hollywood: From A to Zac, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado