Tony Bennett recebe seus convidados no TCM in Concert


Vencedor de sete prêmios Emmy, o especial TONY BENNETT: AN AMERICAN CLASSIC vai ao ar a partir do dia 3 de setembro*, às 22h, com participações especiais de Elton John, Barbra Streisand e Christina Aguilera

Na década de 50, o nova-iorquino Anthony Dominick Benedetto, filho de um humilde dono de mercearia, lançaria seu 1º disco e se transformaria em Tony Bennett – um dos mais populares cantores dos EUA, entoando profundas baladas pop com um reconhecido e delicado toque jazzista. Na quinta-feira, dia 3 de setembro, às 22h, o TCM exibe, dentro da faixa TCM in Concert, o musical especial TONY BENNETT: AN AMERICAN CLASSIC, vencedor de sete prêmios Emmy (o Oscar® da televisão norte-americana), com duetos inéditos e exclusivos.

Dirigido por Rob Marshall (do premiado musical “Chicago”) para festejar os 80 anos do cantor, TONY BENNETT: AN AMERICAN CLASSIC foi gravado em um cenário surpreendente que recria os locais-chaves de sua carreira – do swing club da rua 52, onde ele começou, ao Hotel Sahara, onde impressionou a todos junto com o rat pack de Frank Sinatra. Em uma pomposa casa de espetáculos, ele canta “Smile” ao lado de Barbra Streisand. Em um clube noturno intimista, Bennett se junta ao cantor R&B John Legend em uma versão swingada de “Sing, You Sinners”. No estúdio, ele reconstrói “Because of You” ao lado de k.d. lang e do trompetista Chris Botti. Com Diana Krall, uma doce interpretação de “The Best is Yet to Come” em um cenário que recria um show de variedades dos anos 60. E toda a ostentação de Las Vegas serve de palco para a dobradinha com Elton John em “Rags To Riches”. Destaque ainda para a elogiada performance “desplugada” de Bennett ao lado de Christina Aguilera em “Steppin' Out with My Baby”.

O especial TONY BENNETT: AN AMERICAN CLASSIC será exibido na TCM na quinta-feira, dia 3 de novembro, às 22h, com reprises no domingo, dia 13, à 0h; no domingo, dia 20, às 18h40; e na segunda, dia 28, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado