TV Cultura transmite ao vivo o Campeonato Italiano


Jogo de estreia, neste domingo, será disputado pela tetracampeã Inter de Milão, que conta com os brasileiros Julio César, Maicon e Lúcio

A TV Cultura começa a exibir, a partir deste domingo (23/8), o Campeonato Italiano, sempre ao vivo, com prioridade na escolha das melhores partidas. Para a primeira rodada, a emissora transmite, a partir das 13h, o confronto entre a tetracampeã Inter de Milão - que conta com o goleiro Júlio César, o lateral-direito Maicon e o zagueiro Lúcio, peças fundamentais da Seleção Brasileira na conquista recente da Copa das Confederações -, e o Bari, atual campeão da Série B do Italiano.

Um dos maiores artilheiros do futebol mundial nas últimas temporadas, o recém contratado camaronês Samuel Eto'o lidera a esquadra da Inter na batalha pelo pentacampeonato, que não ocorre desde 1935. Já a Juventus, que possui 27 scudettos e conta com os brasileiros Diego, Felipe Melo e Amauri, quer reconquistar o título que não vem à maior das campeãs italianas desde a temporada 2002-2003. Outro forte candidato é o sempre temido Milan, que nesse ano também traz uma estreia brasileira. O ex-jogador Leonardo tem a tarefa de colocar o rubro-negro italiano de volta ao rumo das vitórias, comandando grandes jogadores como Alexandre Pato, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Silva.

A Roma, dos craques Totti, Vučinić e Juan, e a Fiorentina, de Gilardino e Mutu, correm por fora na luta pelo título, em um dos campeonatos mais acirrados e charmosos da atualidade.

Os nomes dos profissionais responsáveis pela transmissão serão informados em breve. A narração e os comentários das partidas serão feitos de um estúdio especial da TV Cultura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado