TV Gazeta modifica a grade e passa a transmitir quase 30 horas semanais de programação esportiva

Jogos dos campeonatos Inglês, Italiano e Alemão serão transmitidos em rede aos sábados e domingos; parceria com Esporte Interativo renderá novo programa na grade diária da TV Gazeta

 

A partir do próximo sábado, dia 15 de agosto, o telespectador, fã de futebol, passa a ter mais uma opção de entretenimento na TV Gazeta. Graças a uma parceria com o Esporte Interativo, começam a ser exibidos em rede, nos finais de semana, alguns dos principais campeonatos de futebol do mundo: o Inglês, o Italiano e o Alemão.

 

As transmissões serão aos sábados, das 13h às 19h, e aos domingos, das 14h às 16h.  Além disso, a grade diária de programação da TV Gazeta passa a contar com o Caderno de Esportes, programa produzido pelo Esporte Interativo, que cobre os melhores momentos dos principais esportes do mundo. O programa irá ao ar durante a semana, a partir das 22h, com 15 minutos de duração. A emissora também passa a exibir durante a madrugada tapes de alguns dos principais jogos da rodada, de segunda a sexta-feira, das 2h às 4h.

 

Com a parceria, a TV Gazeta alia sua tradição em programas de análise e debate às transmissões do futebol europeu. Assim a grade semanal que já dedicava 8 horas e 15 ao esporte, conta com um acréscimo de quase 20 horas de programação esportiva, 18 delas apenas de transmissões de jogos.

 

De acordo com Marinês Rodrigues, superintendente de Programação da TV Gazeta, a ampliação do tempo dedicado ao esporte faz parte de uma estratégia de sucesso, que teve início no ano passado: "Em 2008, apostamos na parceria com o Esporte Interativo com o propósito de trazer ao telespectador da TV Gazeta um produto de qualidade alinhado ao nosso projeto de programação. O resultado foi tão bom que decidimos ampliar a transmissão de jogos em 2009". Além da exibição da rodada do domingo, como aconteceu durante a temporada 2008/2009, a TV Gazeta exibirá os principais jogos do sábado, "o que faz com que tenhamos a possibilidade de transmitir vários clássicos importantes ao vivo", complementa Marinês.

 

A equipe de transmissão será formada por uma composição mista de profissionais do Esporte Interativo e da TV Gazeta.  O comentarista Celso Cardoso, que fez parte da equipe que transmitiu a temporada 2008/2009, migra para os sábados, quando serão exibidos três jogos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado