US OPEN ao vivo em três canais ESPN

 

Competição terá transmissão ao vivo nos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN HD. Canal em alta definição estréia áudio em português

 

A partir do último dia de agosto, o fã de esporte confere ao vivo nos três canais ESPN – ESPN Brasil, ESPN e ESPN HD - o US Open, o último Grand Slam da temporada. Durante duas semanas, a elite do tênis mundial estará reunida nas quadras rápidas do Complexo Flushing Meadows, no Queens, em Nova York.

 

A transmissão do US Open marca a estréia do áudio em português no ESPN HD, primeiro canal no Brasil com 24 horas de programação totalmente esportiva em alta definição. A partir desta competição, alguns eventos ao vivo do canal passarão a ter áudio em português.

 

O US Open é considerado o torneio mais badalado da temporada e, neste ano, a venda de ingressos para o público surpreendeu e entrou para a história da competição como a segunda melhor de todos os tempos. Foram comercializados cerca de 35 mil bilhetes em um único dia, número menor apenas do que o registrado na edição de 2008, antes da crise mundial.

 

Roger Federer tem conquistado o torneio todos os anos desde 2004 e é o atual pentacampeão do US Open. Andy Murray, Andy Roddick e Novak Djokovic devem ser os principais adversários na tentativa de parar o imbatível suíço em sua busca pelo hexa.

 

Entre as mulheres, Serena Willians levou o título em 2008 após bater a sérvia Jelena Jankovic na final. Outros destaques da competição prometem ser Venus Williams, que ainda não venceu no US Open, Dinara Safina e Svetlana Kuznetsova.

 

Os brasileiros ainda estão na disputa do qualifying. Embalado pelo título no Torneio de Gstaad, na Suíça, Thomaz Belluci inicia sua campanha no classificatório contra o italiano Giancarlo Perazzuolo, em um confronto inédito pelo circuito profissional.

 

Além de Bellucci, mais sete brasileiros disputam o qualifying do US Open: Daniel Silva, Ricardo Mello, Júlio Silva, Ricardo Hocevar, Caio Zampieri, Eric Gomes e João Souza. Marcos Daniel e Thiago Alves, por sua vez, já estão garantidos na chave principal da competição, que começa no próximo dia 31.

 

Confira os horários da primeira semana do US Open:

 

ESPN Brasil

 

Todos os dias, a partir de 31/08, ao vivo, ao meio-dia

 

ESPN

 

Todos os dias, a partir de 31/08, ao vivo, às 15h30 e às 20 horas

 

ESPN HD

 

Todos os dias, a partir de 31/08, ao vivo, ao meio-dia e às 20 horas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado