VH1 Estréia Terceira Temporada de Rock Of Love

ROCK OF LOVE - TERCEIRA TEMPORADA

ESTREIA Quarta-feira, dia 16 de setembro, às 23h

Exibição regular: Quartas-feiras, às 23h

Dinheiro e fama não trazem amor. Essa frase serve muito bem para descrever a trajetória do roqueiro Bret Michaels, vocalista da banda Poison, que em duas temporadas buscou seu verdadeiro amor na tela da Vh1 com o reality show Rock of Love. Depois de duas intensas temporadas e nenhum relacionamento concreto, o loiro de olhos azuis, que nos anos 80 disputava com Axl Rose (Guns N' Roses) o coração das adolescentes, está de volta! Desta vez, ele abandonou sua mansão em Hollywood e resolveu testar a fidelidade das suas pretendentes dentro do ônibus de sua turnê. Qual competidora vai aguentar a dura rotina de shows pelos Estados Unidos e de quebra competir em desafios pra lá de estranhos para ganhar o coração do rockstar?

 

Episódio #301

ESTREIA Quarta-feira, dia 16 de setembro, às 23h

Depois de reafirmar seu azar no amor nas duas temporadas anteriores , o roqueiro está de volta para mais uma temporada de Rock of Love. Desta vez, 20 garotas topam o desafio de rodar os Estados Unidos no ônibus da turnê do rockstar e participarem de desafios que vão eleger a nova namorada do músico. Mas logo no primeiro episódio, a viagem termina para 5 competidoras.

 

Episódio #302

Quarta-feira, dia 23 de setembro, às 23h

As pretendentes são desafiadas por Michaels a recitar votos de casamento para o músico. Mas será que não é cedo demais para falar em casamento? Quando o ônibus partir para a próxima cidade, três garotas serão eliminadas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado