Vício feminino em sexo é tema de documentário no GNT

Na sexta-feira, dia 14, o GNT exibe o documentário "Viciadas em Sexo". O vício em sexo, apesar de passar despercebido na vida de várias mulheres, é considerado doença séria. Sem conseguirem dizer "não" no momento do desejo sexual, elas sofrem graves consequências por só pensarem "naquilo".

O documentário traz uma definição da doença e mostra como ela se manifesta. As histórias de quatro mulheres – Karry, Satine, Sue e Faith – ilustram o programa. Karry fugia de casa na adolescência para frequentar bares em Nova Iorque e encontrar com homens. Satine descobriu os prazeres do exibicionismo na internet. Sue resolveu buscar terapia ao encontrar-se vazia emocionalmente. E Faith se tornou atriz pornô e largou o casamento e os estudos, ao levar os prazeres do sexo às últimas consequências.

Elas desabafam como se sentiam diferentes das demais mulheres, únicas no mundo. Mas o documentário explica que, como qualquer outro vício, o apego ao sexo é uma forma de fugir de problemas. As "viciadas em sexo" contam como lutaram contra esse vício.

 

Viciadas  em Sexo – INÉDITO
No ar sexta-feira, dia 14, à 0h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado