17 FILHOS E MUITAS HISTÓRIAS NA NOVA SÉRIE DO DISCOVERY HOME & HEALTH

Michelle e Jim Bob Duggar são pais de 17 filhos que vieram ao mundo de forma quase consecutiva e esperam por mais um que deve nascer em janeiro do próximo ano. Com tantas crianças para alimentar, vestir e levar à escola, a logística doméstica tem um novo significado no lar desta extraordinária família, que será tema da nova série 17 E MAIS (17 Kids And Counting). O programa vai ao ar a partir de sexta-feira, 4 de setembro, às 20h30, como parte do bloco de programação MÊS DO BEBÊ do Discovery Home & Health.


Jim Bob e Michelle têm valores e princípios baseados em muita fé religiosa, por isso acreditam que cada filho é um presente de Deus e que a eles devem se dedicar. Depois de mais de 20 anos de casamento e 17 "presentes" – 10 homens e 7 mulheres – o bebê número 18 está a caminho. Com dois casais de gêmeos entre os 17 filhos, Michelle passou quase 12 anos de sua vida grávida.


Por outro lado, os filhos dos Duggar, cujos nomes começam todos pela letra 'J': Joshua, Jana, John-David, Jill, Jessa, Jinger, Joseph, Josiah, Joy-Anna, Jeremiah, Jedidiah, Jason, James, Justin, Jackson, Johannah e a mais nova, Jennifer, são educados em casa, onde além de seguir um currículo escolar, fazem aula de música (a maioria deles toca piano e violino) e tem uma sólida formação religiosa que abre e fecha as atividades diárias.


Os Duggar têm muita história para contar, que compartilham abertamente em sua página na web www.duggarfamily.com. Jim Bob e Michelle se casaram em julho de 1984. Em princípio evitaram filhos com contraceptivos orais e só quatro anos depois decidiram ter seu primeiro filho. Voltando a tomar anticoncepcionais, Michelle engravidou, mas perdeu o bebê. Após conversar com um médico e saber das contra-indicações das pílulas, decidiram nunca mais usar qualquer método contraceptivo. Os Duggar pediram a Deus a benção de tantos filhos quantos fora de gosto divino. Em pouco tempo, Michelle engravidou de gêmeos. O resto é história.


Além de protagonistas desta série, os Duggar são orgulhosos proprietários de uma enorme casa construída por eles mesmos em Tontitwon, Arkansas. Jim e Michelle são proprietários rurais certificados; de 1999 a 2003 Jim Bob serviu à Câmara de Representantes de Arkansas e, em 2002, foi candidato ao Senado dos EUA. A família Duggar é um verdadeiro fenômeno da cultura pop. Participam com frequência de programas de entrevistas na TV, dentro e fora dos EUA, e contam com uma ampla lista de seguidores na internet.


17 FILHOS E MAIS

 Discovery Home & Health

Estreia: sexta-feira, 4 de setembro, às 20h30

Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado