Adam Sandler é homenageado com sessão especial de filmes no A&E


O divertido ator Adam Sandler deu seus primeiros passos rumo ao estrelato no Saturday Night Live, uma verdadeira vitrine para os talentos da comédia. Com vários sucessos de público nos Estados Unidos, ele se tornou mais popular no Brasil por conta de filmes como O Paizão (1999), A Herança de Mr. Deeds (2002), no qual contracenou com Winona Rider, e Como Se Fosse a Primeira Vez (2004), ao lado de Drew Barrymore. Recentemente, ele voltou a chamar atenção em Zohan – O Agente Bom de Corte (2008). 

 De 24 a 26/9, quinta a sábado, o A&E exibe seus filmes de maior sucesso no Especial Adam Sandler. Confira a programação:


Dia 24 – às 20h
A Herança de Mr. Deeds (Mr. Deeds, 2002, EUA)


Gênero: Comédia Romântica

Direção: Steven Brill

Elenco: Adam Sandler, Winona Rider e John Turturro

Sinopse: Deeds (Sandler) é o dono de uma pizzaria de uma cidade pequena, que tem sua vida alterada do dia para a noite ao saber que um tio afastado lhe deixou uma herança de 40 milhões de dólares. Resolvido financeiramente, ele decide fazer sua vida na cidade grande, onde acaba se envolvendo com a repórter Babe (Winona). Refilmagem de O Galante de Mr. Deeds (1936), clássico de Frank Capra, com Gary Cooper no papel interpretado por Adam Sandler neste filme.



Dia 24 – às 22h
Espanglês (Spanglish, 2004, EUA)



Gênero: Comédia

Direção: James L. Brooks

Elenco: Adam Sandler, Téa Leoni e Paz Vega

Sinopse: A linda mexicana Flor (Vega) vai trabalhar como empregada da bela e problemática família Clasky. Ela se surpreende ao ser recebida, juntamente com sua filha de 12 anos, de forma extremamente gentil por eles. Uma série de inesperados acontecimentos leva a uma reflexão sobre as diferenças entre as duas culturas. Do mesmo diretor de Laços de Ternura (1983) e Melhor é Impossível (1997).


Dia 25 – às 22h
Afinado no Amor (The Wedding Singer, 1998, EUA)

Gênero: Comédia romântica

Direção: Frank Coraci

Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore e Christine Taylor

Sinopse: Robbie (Sandler), um cantor de casamentos, é abandonado pela noiva no altar. Em meio a sucessos dos anos de 1980 e desejando felicidades a casais desconhecidos, ele dá início a uma amizade bastante diferente com Julia (Drew), uma garçonete que trabalha em festas. Adam Sandler e Drew Barrymore repetiriam a parceria de sucesso em Como Se Fosse a Primeira Vez (2004).



Dia 26 – às 20h
O Paizão (Big Daddy, 1999, EUA)


Gênero: Comédia

Direção: Dennis Dugan

Elenco: Adam Sandler, Cole Sprouse, Dylan Sprouse e Kristy Swanson

Sinopse: Sonny Koufax (Sandler) é um homem que evita ao máximo assumir as responsabilidades da vida adulta, mesmo já tendo 32 anos de idade. Para impressionar sua ex-namorada, porém, ele decide acolher um garotinho que bateu à sua porta.



Dia 26 – às 22h
Tratamento de Choque (Anger Management, 2003, EUA)



Gênero: Comédia

Direção: Peter Segal

Elenco: Adam Sandler, Jack Nicholson, Marisa Tomei, Woody Harrelson e John Turturro

Sinopse: David Buznik (Sandler) é um ser extremamente pacífico, daquele tipo de gente que faz de tudo para evitar qualquer forma de conflito. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, acidentalmente, ele se torna paciente do Dr. Buddy Rydell (Nicholson), um especialista em gestão de raiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado