Atriz brasileira Cristiana Reali estrela minissérie francesa inédita no Eurochannel


A bela atriz de cabelos negros e olhos azuis Cristiana Reali é o destaque da programação de setembro do Eurochannel. Ela é a estrela da minissérie inédita O Baile dos Solteiros (Le Bal des Célibataires, 2009). Exibida em duas partes, a produção narra as consequências da Primeira Guerra Mundial em uma vila francesa em 1919.

 

Nesta pequena comunidade, a guerra gerou um número incalculável de mortos e desaparecidos. Não sobraram homens vivos entre 18 e 45 anos de idade. Toda uma geração masculina foi dizimada pelo conflito, que poupou somente um pequeno número de crianças e idosos. Sem os homens por perto, a estabilidade econômica local encontra-se em declínio. A única esperança da vila está nas mulheres. Elas ditarão o destino de um lugar machucado pela tragédia e tentarão provar que é possível se reerguer e construir um novo amanhã.

 

A história começa com Cécile Bruni (Sophie Aubrey) ainda chorando a morte de seu marido. Ela se prepara para deixar a vila com seu filho de cinco anos, Pierre (Hélios Mérat), e buscar a sorte em outro lugar bem longe dali. Mas em sua última noite no local, Cécile é surpreendida pela visita de uma bela mulher, Sylvaine (Cristiana Reali), que imediatamente estabelece uma ligação afetiva com a criança. Aos poucos, Sylvaine e Cécile se aproximam e, posteriormente, juntam forças para reerguer a vila, e também suas vidas.

 

Sobre Cristiana Reali

 

Cristiana Reali, 44 anos, é um dos grandes nomes brasileiros no mercado internacional, além de ser padrão de beleza mundial. Filha do jornalista e correspondente internacional Reali Jr., Cristiana mudou-se aos oito anos para Paris com a família. Ela tornou-se uma atriz de teatro, cinema e TV de grande reconhecimento na França. Também já foi o rosto de importante marca internacional de cosméticos. Sua presença em peças de teatro costuma ser garantia de público. Cristiana é casada com o ator e diretor francês Francis Huster e tem duas filhas: Elisa, de 11 anos, e Toscane, de seis anos.

 

Eurocinema: O Baile dos Solteiros

Parte I - Estreia dia 17/9 (quinta-feira), às 22h

Parte II - Estreia dia 24/9 (quinta-feira), às 22h

Comentários

Míria Sampaio disse…
Muito boa a série. Pena que a EUROCHANNEL tenha um problema sério com as legendas... Vira e mexe vc fica sem saber o que os personagens estão falando. A menos que o telespectador seja poliglota e saiba a língua original da produção (pode ser francês, holandês, até ucraniano)...
Feliz pela brasileira!
Line-UP disse…
Eu tb já percebi este problema por diversas vezes...vou repassar isto para a Ass. de Imprensa do Eurochannel...

abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado