Bandsports e Bandnews transmitem na íntegra a escolha da cidade-sede


Os canais Bandsports, Bandnews TV e Bandnews International TV, do Grupo Bandeirantes, vão transmitir ao vivo e na íntegra, com tradução simultânea, o processo de escolha da cidade-sede das Olimpíadas 2016.

A transmissão será iniciada às 3h45 da madrugada desta sexta-feira (dia 2 de outubro) e deverá se estender até às 10h30 da manhã. O processo de escolha é demorado porque cada um dos 115 membros do COI dão seus votos em diversos turnos. A cada turno, a cidade que tiver o menor número de votos é desclassificada, de forma que seja escolhida como cidade-sede a que obtiver a maioria absoluta dos votos no final de todos os turnos da votação.


Na bancada do Bandsports, a transmissão será ancorada por Elia Junior e nos estúdios do Bandnews estarão atuando Nelson Gomes e Fábio Piperno. Os jornalistas Antônio Petrin (em Copenhagen), Anne Lottermann e William Lopes (no Rio de Janeiro) farão intervenções ao vivo para os três canais. A transmissão também poderá ser acompanhada na internet através do portal UOL, que vai retransmitir o sinal gerado pelo canal Bandsports.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado