E! dedica quatro horas de transmissão ao vivo à cobertura do Emmy Awards 2009

A 61ª edição do Emmy Awards, considerado o prêmio máximo da TV norte-americana, ganha atenção especial do E! Entertainment Television no dia 20/9, domingo, a partir das 17h. 


O canal dedica quatro horas de transmissão ao vivo à premiação, direto do Shrine Auditorium, em Los Angeles. A programação começa às 17h, com o Countdown to the Red Carpet, a ante-sala da premiação com os especialistas do canal fazendo suas previsões e dando detalhes da premiação e de outras curiosidades durante duas horas. Em seguida, às 19h, entra em cena o tradicional Live From the Red Carpet: The Primetime Emmy Awards, com foco nas celebridades presentes.


 A afiada equipe do E!, liderada pela apresentadora Giuliana Rancic, estará no tapete vermelho para entrevistar astros e estrelas e mostrar o que todos adoram ver: quem está com quem, o que cada um está vestindo, e o que eles têm a dizer.


 A expectativa é grande entre os indicados. Séries como 30 Rock (22 indicações) e Mad Men (16 indicações) lideram o ranking de apostas. Outras séries amadas, como Damages, estrelada por ninguém menos que Glenn Close, favorita como Melhor Atriz de Drama, Entourage, The Office, Weeds, Dexter e House também estão na festa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado